Babu Santana deixa vazar detalhe sórdido e absurdo do BBB: "Câmera dentro do vazo sanitário"

Babu Santana deixa vazar detalhe sórdido e absurdo do BBB:
Babu Santana falou detalhe do BBB (Foto: Reprodução)
Babu Santana falou detalhe do BBB (Foto: Reprodução)

Babu Santana contou detalhe sórdido do BBB

O ator Babu Santana um bastidor inacreditável do BBB durante entrevista ao Lady Night da Tatá Werneck.

Isso porque ele contou que tinha uma câmera dentro do vazo sanitário. É isso mesmo: apesar da gente obviamente não ver os confinados no banheiro (apesar de ter vazado o som de Manu Gavassi enquanto fazia o número 2 no quarto branco), existia uma câmera dentro do sanitário que pegava uma visão dos Brothers difícil de apagar da memória.

Babu Santana explicou que passou por um constrangimento assim que começou no BBB, pois ficou incomodado com uma câmera dentro do vaso e não conseguia fazer o número 2. "Vou te falar que fiquei três dias sem ir ao banheiro", declarou o rapaz. "Fui amarradão, muito apertado, e eu lembro que falei: "Gente, tem uma câmera aqui dentro do vaso"", contou.

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no "Jornal Hoje" da Globo e item entrega quem ela é

Babu contou tudo (Foto: Reprodução)
Babu contou tudo (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: "difícil"

O ator Babu Santana contou que até fazer xixi era difícil. "Nem urinar, o "número um", que todo mundo faz em qualquer lugar, eu não conseguia", relatou. Por ter ficado dias sem evacuar, o artista acredita que essa foi a razão para a sua primeira discussão no BBB. "Por isso tive aquela primeira discussão, eu estava enfezado, com certeza. Entrei em pânico", comentou.

Babu Santana ainda contou que algumas confinadas não passaram por esse mesmo incômodo e fizeram as necessidades em outros locais da residência. "Boca Rosa e Flay até fizeram xixi na sala", alfinetou. A atual temporada do Lady Night passa de segunda a sexta-feira, às 22h30, na TV Fechada, e em breve na Globo.