Carlos Alberto recebe notícia de traição brutal e pronunciamento é feito: "Quando vou ficar sabendo?"

Carlos Alberto recebe notícia de traição brutal e pronunciamento é feito:
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega teve suposta traição exposta e agora verdade veio à tona

Carlos Alberto de Nóbrega, assim como grande parte do público, deve ter ficado surpreso com a notícia divulgada pelo jornalista Flávio Ricco do portal R7 na tarde da última segunda-feira (9). Isso porque, o jornalista informou que Maurício Manfrini, o eterno Paulinho Gogó estava prestes a assinar contrato com a Record para o programa de Geraldo Luís.

+Virgínia Fonseca, grávida de três meses, passa mal e Zé Felipe tem nova treta com Neymar

+A Fazenda 12: Lucas revela desejo de usar maconha e faz Record tomar atitude drástica: "Só passar um beck"

+ Faustão decide finalmente se aposentar e Eliana assume lugar dele na Globo: "Silvio não vai atrapalhar"

+ Sikêra Jr, após receber processo, continua xingando Xuxa e faz novo ataque ao vivo na RedeTV!: "É uma velha"

A notícia pegou a todos de surpresa, pois o eterno Paulinho Gogó havia pedido demissão da Praça é Nossa do SBT, na qual ficou por mais de 20 anos, justamente com a justificativa que precisaria gravar seis filmes, o que não poderia ser conciliado com as gravações do programa de Carlos Alberto de Nóbrega no canal de Silvio Santos.

Em abril deste ano, Carlo Alberto aceitava a demissão de Paulinho Gogó, destacando que era extremamente compreensível. Com a notícia, que o humorista estava com a ida acertada para a Record, logo algumas pessoas nas redes sociais começaram a chamar o profissional de traíra por não ter contato a verdade para o apresentador da Praça é Nossa do SBT de 84 anos.

Acontece, que agora, por meio de seu Twitter oficial, Paulinho Gogó, que é vivido por Maurício Mafrini tratou de desmentir a história e disse que nem sequer ficou sabendo que seria contratado em tom de deboche: "Quando vou ficar sabendo?", disse ele.

O ator, Maurício Manfrini que dá vida a Paulinho Gogó disse ter ficado com medo de Carlos Alberto de Nóbrega ao anunciar sua saída de A Praça É Nossa (Montagem: TV Foco)
O ator, Maurício Manfrini que dá vida a Paulinho Gogó disse ter ficado com medo de Carlos Alberto de Nóbrega ao anunciar sua saída de A Praça É Nossa (Imagem: SBT)