Denílson passa mal, sai de cadeira de rodas e deixa Renata Fan arrasada com demissão "Muito magoada"

Denílson passa mal, sai de cadeira de rodas e deixa Renata Fan arrasada com demissão
Denilson e Renata Fan – Foto: Reprodução

O apresentador contou com a ajuda da equipe da Band para trollar Renata

Denílson não perde nenhuma chance de zoar Renata Fan no Jogo Aberto. O episódio mais recente aconteceu quando o técnico do Internacional, time de coração da apresentadora, pediu demissão.

+Virgínia Fonseca, grávida de três meses, passa mal e Zé Felipe tem nova treta com Neymar

+A Fazenda 12: Lucas revela desejo de usar maconha e faz Record tomar atitude drástica: "Só passar um beck"

+ Faustão decide finalmente se aposentar e Eliana assume lugar dele na Globo: "Silvio não vai atrapalhar"

+ Sikêra Jr, após receber processo, continua xingando Xuxa e faz novo ataque ao vivo na RedeTV!: "É uma velha"

Denílson e Renata Fan costumam fazer brincadeiras com o desempenho e as notícias do seus times no programa matinal da Band. Ele torce para o São Paulo, já ela é fanática pelo Internacional.

As brincadeiras de Denílson começaram ontem (09), quando surgiu a notícia que o técnico do Internacional, Eduardo Coudet poderia deixar o comando o time de Porto Alegre. A produção do programa da Band ajudou o ex-jogador na zoação com Renata e colocou a música Parakundê, do grupo Bom Gosto, em referência a pronuncia do nome do treinador.

Hoje (10), foi confirmada a demissão de Coudet e Denílson voltou a provocar a loira: "Já acordou tensa né loirão? Mas e hoje que o homem meteu o pé?", perguntou o ex-jogador.

Renata disse que ficou magoada com o desligamento do argentino: "Hoje estou mais tranquila, mas ontem eu fiquei magoada, eu não esperava que o técnico que era líder do campeonato, pedisse demissão pra ser técnico de um time na Europa".

"O discurso tá bonito mas fala ai a real, o que você pensa do Coudet?" cutucou.

"A família Fan está revoltada e meu primo está muito bravo. Mesmo assim, desejo sucesso para o novo técnico", disse a apresentadora.

EX-JOGADOR SAIU DE CADEIRA DE RODAS DO PROGRAMA

Na semana passada, a vítima das brincadeiras foi Denílson. A zoeira foi tão grande, que o ex-jogador saiu de cadeira de rodas do estúdio sendo empurrado por Renata Fan.

A loira aproveitou a eliminação do São Paulo da Copa Sul Americana e pegou pesado com o apresentador, que embarcou na brincadeira.