Polícia apreende cocaína e arma em sítio de Castanhal

Polícia apreende cocaína e arma em sítio de Castanhal
Foram encontradas mais de 100 porções de cocaína. Duas pessoas foram presas. Mais de 100 porções de cocaína, materiais usados no preparo de drogas e um revólver, calibre 38, foram apreendidos na quinta-feira (19). Duas pessoas foram presas. A droga estava escondida no revestimento de vasos marajoaras encontrados em um sítio na comunidade do Apeú, município de Castanhal, nordeste do Pará.

Os policiais militares receberam denúncias sobre tráfico de drogas em uma propriedade rural de Castanhal e foram verificar as informações. O caseiro do sítio permitiu a entrada das equipes, que por meio de revista minuciosa encontraram no local um revólver, calibre 38, e mais de 100 vasos marajoaras, cujo revestimento estava preenchido com 100 porções de cocaína, aproximadamente. Também foram encontrados no local uma bacia com material semelhante a cocaína e sete prensas para embalagem de drogas.

O proprietário do sítio e da droga fugiu em uma caminhonete prata, que foi interceptada, momentos depois, no município de Capanema, por policiais militares locais. O dono do local, o caseiro, a droga e o revólver foram apresentados na Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), em Belém.